VEJA O VÍDEO

VÍDEO: Eliezer surge só de pijama e parte íntima fica em destaque

Ex-BBB ficou com sua parte íntima em evidência após vestir pijama pequeno demais

Publicado em 15/04/2024 10:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (14), Eliezer recorreu às redes sociais para mostrar aos seus mais de 4 milhões de seguidores o pijama que recebeu da sua equipe. A surpresa, tanto para o público quanto para o ex-participante do BBB 22, foi o tamanho do short, que acabou revelando detalhes de sua parte íntima.

Ao perceber que a peça era pequena de mais, o marido de Viih Tube mencionou que não poderia usá-la na festa da filha, como era planejado. “Quando vocês não acham que podem piorar a situação. Olha isso! Eles estão achando que eu vou descer com essa roupa para os meus convidados. Não é só os pernão que está mostrando”, observou Eliezer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ele brincou: “Está mostrando outra coisa. É festa de criança, não é festa das mulheres [risos]. Olhem o pijama que minha equipe me mandou pra festa do pijama. Me trolaram muito”, disse ele.

Na web, o vídeo repercutiu e virou assunto entre os internautas: “O Eliezer postou um vídeo do short de pijama dele que meu Deus do céu o tamanho do negócio”, disse um. “Chocado com esse Pijama do Eliezer”, disparou outro. Confira:

Eliezer surge só de pijama e parte íntima fica em destaque (Foto: Instagram)

RELEMBRE: Antes de ser eliminado, Eliezer deixou escapar nudes no BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio