FLAGRAS DO BBB22

Antes de ser eliminado, Eliezer deixou escapar nudes no BBB22

Eliezer mostrou demais em diversos momentos do reality

Publicado em 25/04/2022 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliezer foi o décimo sétimo eliminado do BBB22 no último domingo (24) e perdeu a chance de chegar à grande final do reality. Amado por uns e odiado por outros, o designer gráfico não teve uma trajetória tão marcante no programa, mas protagonizou alguns momentos que se tornaram assunto entre os telespectadores nas redes sociais. É o caso, por exemplo, dos nudes que o rapaz deixou escapar no confinamento.

No Twitter, a página ‘Flagras Realitys’, compartilhou os melhores flagras do rapaz e agitou a internet com momentos de Eliezer acordando, trocando de roupa ou mostrando demais após noites de sexo com outras participantes do reality. Confira alguns registros:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mostrou demais

Em diversos momentos do BBB22, Eliezer foi flagrado com seu pênis totalmente à mostra em frente às câmeras do programa. Um dos episódios aconteceu enquanto ele se levantava da cama, após dormir com Vyni. Ao tirar o edredom, ele surgiu com sua parte íntima para fora da cueca.

Em outros momentos, Eliezer surgiu sem cueca na casa mais vigiada do Brasil e acabou deixando escapar suas partes íntimas por entre a abertura do short.

Bumbum para jogo

Além disso, Eliezer também já ficou com seu bumbum à mostra no BBB22 em inúmeros momentos.

VEJA MAIS: 7 vezes que Pedro Scooby, do BBB22, surgiu pelado na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio