Violência

Vídeo: Repórter surpreende ao noticiar que homem baleado na cabeça é seu amigo

Rômulo D'Ávila surpreendeu Rodrigo Bocardi ao dizer que era amigo da vítima da matéria

Publicado em 16/08/2022 12:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a edição dessa terça-feira (16), do “Bom Dia São Paulo”, o repórter Rômulo D’Ávila surpreendeu os apresentadores Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato, ao noticiar que o homem baleado na cabeça, que estavam noticiando, é seu amigo.

“Vida de jornalista tem dessas. Não é, Rodrigo? A gente noticia esse tipo de caso todos os dias, infelizmente, lamentável. Hoje sou eu que estou aqui como repórter, e o meu colega, a vítima, é um amigo pessoal que saiu pra passear com o cachorro, e que agora luta pela vida em um leito de hospital”, lamentou Rômulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O homem foi baleado na cabeça durante um assalto. O repórter aproveitou a oportunidade, para desejar melhoras para o amigo. Deixo aqui a minha força pra família e minha torcida para que fique tudo bem”.

“Que coisa lamentável, Rômulo. E no final das contas, mais um cidadão nessa cidade largada. É com qualquer um, a qualquer momento, e a gente já vive esse pânico. Sua vida vai embora num segundo, que esse não seja o caso. As pessoas cometem crimes como se fosse algo normal”, disparou Rodrigo.

Em abril, Gabriel Luiz, repórter da Globo foi esfaqueado quando chegava em casa, em Brasília.

Veja também: Quem é o repórter que fez apologia a violência, usando música da Xuxa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio