Após exames

Viih Tube descobre anemia e revela: “Exames estavam bem ruins mesmo”

Influenciadora contou que vinha se sentindo cansada

Publicado em 03/08/2022 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube usou suas redes sociais para conversar com seus fãs e seguidores. A influenciadora contou que resolveu fazer um check-up após se sentir cansada, com olhos amarelados e acabou descobrindo que está com anemia.

“Fiquei em dúvida se contava isso pra vocês ou não, porque é meio pessoal, mas eu conto tudo pra vocês de forma tão natural e aberta aqui, que acho que é até um alerta para vocês fazerem check ups de saúde, exames sempre, observar o corpo, os sinais”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “A gente acha que com jovem não acontece nada né? Que vai encher a cara fim de semana, não vai dormir e nem se alimentar direito, não vai fazer exercício físico”, disse.

“Exames estavam bem ruins mesmo”

Viih Tube também relatou que estava se sentindo cansada. “Estava com muito sono. E minha mãe observou que dentro do meu olho estava meio amarelado. Fui fazer check up e descobri que estou anêmica. Meus exames estavam bem ruins mesmo”, relatou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Abatida

Recentemente, Viih Tube chegou a compartilhar com seus fãs que havia descoberto algumas manchas na pele e que estava muito abatida.

“Estou com uma dermatite de contato, quer dizer, com uma alergia, aqui [na região do pescoço e peito] e está coçando tanto, eu estou tomando tanto remédio, que estou com sono, por conta dos antialérgicos”, contou.

E continuou: ”Está ressecado, um pouco inchado, empolado e ardendo. Por isso eu sumi, estou meio abatida, cansada, com sono. Não consigo trabalhar porque não consigo passar maquiagem em cima e está mito chamativo para gravar assim. Eu sei que está feio”, desabafou.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Juliette relaxa em dia de piscina: “Maravilhosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio