O AMOR ESTÁ NO AR!

Viih Tube e Eliezer usam fantasia de casal após assumirem romance

O mais novo casal decidiu apostar em fantasia combinando para festa em São Paulo

Publicado em 15/06/2022 10:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assumidíssimos! O mais novo casal do pedaço, Viih Tube e Eliezer aproveitaram a festa de aniversário de Rafa Uccman, o Ucchella, que aconteceu em uma badalada casa noturna de São Paulo, capital, na madrugada desta quarta-feira (15).

Após revelarem o relacionamento para o público e sem motivos para esconder, o casal aproveitou para ir com fantasia combinando para a festa. A fantasia escolhida foi de Britney Spears com Justin Timberlake, em que os ex-namorados usaram looks jeans combinando nos anos 2000.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Brincadeiras bobas e gostosas: Pabllo Vittar dá lambida na intimidade de Pedro Sampaio

Os ex-BBBs chegaram juntinhos ao evento e logo na entrada posaram para os fotógrafos que estavam presente no local, registrando a fantasia que escolheram para usar na festa de aniversário. Essa é a primeira aparição após assumirem o romance, mas antes de revelarem o affair, já compareceram a outros eventos juntos.

Viih Tube e Eliezer estão namorando?

Apesar de estarem envolvidos, Viih Tube declarou que não quer rotular, no momento, o relacionamento que estão vivendo. “A gente está ficando e está rolando, mas sem rótulos. A gente está muito bem assim. Estamos ficando, nos conhecendo mas não tem nada sério”, declarou a youtuber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio