Incomodada

Viih Tube se revolta com boatos de romance com Eliezer: “Não sou só isso”

Ex-BBB desabafou nas redes sociais

Publicado em 23/05/2022 16:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube não gostou nada dos boatos de um romance com Eliezer, do BBB21, e usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o assunto. A ex-BBB reclamou das insinuações dos internautas na web e falou sobre o encontro com o carioca.

“Sei que amam saber da minha vida pessoal até porque eu tô nem aí. Não escondo nada porque não devo nada para ninguém. Mas vocês sabem que eu tô trabalhando para p*rra, né?”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sou só isso”

Viih Tube ainda reclamou que as pessoas sempre associam a sua imagem a algum romance e que ela não está só interessada nisso.

“Por que não dão a mesma atenção para isso? Tô ralando e só querem saber se tô beijando; E sou fifi também, mas p*rra eu não sou só isso não”, desabafou ela.

Assédio

Recentemente, Viih Tube usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o assédio que sofreu em um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Gente eu fui sair do camarote, perdi a conta de quantas mãos estavam tocando nas minhas partes íntimas. Fiquei mega desconfortável, juro, tô travada ainda!”, disse ela.

E continuou: “Puxar mão, braço, a roupa, até meu cabelo, na euforia, eu entendo. As vezes a gente não pensa muito na hora porque já tá eufórico mesmo, mas isso não gente, é desrespeito, por favor, de coração. Tô morrendo de vergonha”,contou.

VEJA TAMBÉM: Tierry posa seminu na web e leva fãs ao delírio: “Tudo em cima”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio