SUSTO

Virgínia é internada em São Paulo: “Tem dia que o corpo nos obriga parar”

A influenciadora está no Hospital Vila Nova Star, na capital paulista

Publicado em 14/12/2021 23:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (14), Virgínia assustou seus seguidores ao aparecer no hospital ao lado da família e revelar que estava internada. Segundo a influenciadora, ela começou a passar mal durante o voo e precisou de atendimento médico.

A influencer tinha duas reuniões marcadas em São Paulo sobre sua festa de 30 milhões de seguidores mas precisou cancelar todos os seus compromissos. Virgínia está no Hospital Vila Nova Star e precisou passar por uma tomografia para identificar a causa do mal-estar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após perder a guarda do filho adotivo, Sarah Poncio surge abalada: “ficou um vazio”

“Tem dia que o corpo nos obriga parar”

Ao surgiu ao lado do marido, Zé Felipe e de outros familiares, Virgínia escreveu: “Tem dias que o corpo nos obriga parar, esse dia foi hoje! Graças a Deus está tudo bem”. No stories, a influenciadora deu mais detalhes sobre seu estado de saúde.

“Fiz tomografia. Estou com uma dor muito forte de cabeça devido ao estresse e ao cansaço. Estou aqui tomando uma medicação”, declarou. Virgínia finalizou dizendo que não é nada grave e que adiou os compromissos. Entretanto, não revelou qual foi o diagnóstico.

Leia também: Marca lança coleção de maquiagem desenvolvida por Marília Mendonça: “com consentimento da família”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio