Bebê a bordo

Virgínia Fonseca exibe ultrassom da segunda gravidez e faz mistério

Influenciadora está grávida de 14 meses do sertanejo Zé Felipe

Publicado em 02/05/2022 09:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgínia Fonseca usou as redes sociais ao longo deste domingo (1), e provocou a euforia dos seguidores de plantão ao ter revelado que completou 14 semanas de gravidez. A influenciadora digital, que está grávida pela segunda vez, compartilhou clique da ultrassom feita.

Através da conta do Instagram, a esposa do cantor sertanejo Zé Felipe se derreteu. “Meu neném que hoje completou 14 semanas! Já te amo muito, meu amor, que Deus te abençoe e que você venha com muita saúde! A mãozinha e o pezinho para vocês verem, pessoal”, escreveu ela, que já é mãe de Maria Alice, de 11 meses de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda gravidez de Virgínia Fonseca foi anunciada por volta do início de março, e foi preciso ter sido feito cerca de 9 testes de farmácia para confirmação da vinda do filho caçula. Por volta de janeiro, a youtuber contou já ter feito em torno de 70 testes, mas todos estavam negativados.

Nos últimos dias, a influenciadora surpreendeu ao ter afirmado que não fará um chá revelação para descoberta do sexo, pretende descobrir apenas no nascimento e irá preparar um enxoval completamente neutro.

Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Após revelação de gravidez, Zé Felipe faz homenagem para Virgínia Fonseca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio