Veja o que ela disse

Vitória Strada descarta planos de casamento com Marcella Rica e explica motivo

Juntas desde 2019, a atriz abriu o coração sobre a decisão tomada

Publicado em 08/04/2023 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória Strada, atriz, já manifestou o desejo de se se casar com Marcella Rica. Elas, que já pediram a mão uma da outra em casamento, no entanto, não estão apressadas com a cerimônia, pelo menos no momento atual da vida profissional de ambas.

Em entrevista à revista Quem, a atriz da Globo afirmou que seu foco é o trabalho. “Se quisermos, vamos fazer acontecer. Eu sempre fui assim, com meu trabalho, com tudo. Acho que as coisas acontecem no tempo certo”, disse a estrela, que explicou o motivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu morava no Sul e trabalhava como modelo, nem imaginava que eu ia conseguir ter oportunidade de ser atriz um dia. De repente, as coisas começaram a fluir. Mas houve muitos ‘nãos’ e muitos momentos difíceis. Então, acho que a gente nunca tem como prever um momento certo de cada coisa. Tem que deixar acontecer e confiar no tempo”, justificou Vitória Strada. Para a atriz, seu objetivo atual é a carreira, e casamento não está em sua lista de prioridades.

“Por enquanto, não temos planos ainda de cerimônia. Estou muito focada no meu trabalho, e eu acho que eu sou muito nova. Estou focada em conquistar uma estabilidade, amar, poder estar mais perto dos meus pais e ver que eles estão bem”, pontuou Strada, que está afastada das novelas desde que esteve em Salve-se Quem Puder (2020), e foi vencedora da temporada do Dança dos Famosos, no ano passado.

VEJA MAIS: Vitória Strada surge nua em fotos no banho e anima seguidores: “Escultura”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio