É O AMOR

Vitória Strada faz confissão sobre ter filhos com Marcella Rica

As atrizes já estão vivendo juntas e não planejam casamento no momento

Publicado em 07/03/2023 11:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória Strada está noiva de Marcella Rica e as atrizes não têm pressa para subir ao altar devido a alta demanda de trabalho. Vitória decidiu abrir o jogo sobre maternidade e afirmou que, no momento, não pensa em ter filhos.

Aos 26 anos, Vitória declarou que se sente muito jovem para a responsabilidade de mãe no momento.  “Hoje em dia não quero, mas também não sei o futuro. Sou muito nova também. Acho que eu vou deixar para pensar nisso mais pra frente”, revelou à Marina Bonini da Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Adriane Bonato entrega desafios do casamento com Claudia Rodrigues: “lutando para vencer esse obstáculo”

Juntas desde 2019 e noivas desde 2021, Vitória não está com pressa em seu relacionamento. As atrizes já moram juntas e acabaram de se mudar para outra casa. Sendo assim, já se consideram casadas.

“A gente já está casada, né? Acabamos de nos mudar agora de casa e estamos curtindo essa fase. O mais importante é a gente estar bem. A gente não tem pressa de fazer uma festa, até porque a gente sempre fala ‘vamos fazer ano que vem’, aí chega o ano que vem e a vida nos engole, o trabalho nos engole. A gente é feliz torcendo uma pela outra. Então quando tem que adiar porque uma está trabalhando muito, a outra fica feliz”, acrescentou.

Por fim, Vitória se declarou à noiva e disse que, no futuro, se não estiveram mais juntas, pretende manter a amizade. “Ela é (o amor da minha vida). Sempre falo para ela que quero ver as ruguinhas na cara dela, quero envelhecer ao lado dela. Até falo: ‘Mesmo que um dia você não me queira mais na sua vida como par romântico, quero compartilhar minha vida’”, declarou-se.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio