Veja o que ela disse

Viviane Araújo esclarece polêmica com Luísa Sonza no ‘Super Dança dos Famosos’

Atriz foi perdeu vaga na grande final da competição musical da Globo

Publicado em 27/08/2021 16:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo resolveu se pronunciar em torno do suposto climão causado após o comentário feito pela cantora Luísa Sonza durante o Super Dança dos Famosos deste último domingo (22), que ocasionou sua eliminação da grande final da competição.

Na ocasião, a cantora relembrou a atriz de um episódio que ocorreu durante a competição, e que, segundo a própria cantora, a atriz e musa do Carnaval foi responsável por eliminá-la durante a edição de 2019 com a nota 9.9 – ela foi a terceira eliminada da edição daquele ano, vencida por Kaysar Dadour.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, Viviane Araújo afastou qualquer desavença com Luísa Sonza, e disse que a loira merece nota 11 como artista e mulher. “Gosto muito dela, é uma menina muito determinada, e não esperava nada diferente. Não dei 10 na dança, mas como artista e mulher, ela merece 11”, disse.

Entenda o caso

A situação ocorreu durante a segunda parte da semifinal do Super Dança dos Famosos, comandado por Tiago Leifert. Na ocasião, Viviane Araújo foi desbancada por Dandara Mariana na grande final que terá Paolla Oliveira e Rodrigo Simas. Luísa Sonza compôs o júri artístico, e recordou o momento.

“Foi ela que me tirou da Dança dos Famosos em 2019. Ela me deu 9.9… Você me deu 9.9 porque eu não cheguei perto do que você fez hoje. Eu me emocionei. Sei que é difícil”, disse a musicista. Leifert e o humorista Fábio Porchat aproveitaram para brincar após a revelação.

VEJA MAIS: Ex-parceiro de Viviane Araújo expõe bastidores do Super Dança dos Famosos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio