MUSA DO CARNAVAL

Viviane Araújo fala sobre emoção e cuidados para desfilar grávida no carnaval

A atriz está grávida do seu primeiro filho, Joaquim, fruto do relacionamento com Guilherme Militão

Publicado em 20/04/2022 10:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida do primeiro filho, Joaquim, Viviane Araújo está realizando o sonho da maternidade, mas não ficou de fora do carnaval 2022, após um ano longe da avenida por causa da pandemia. A musa abriu o jogo sobre os cuidados e emoções para o desfile.

Viviane declarou que será emoção em dose dupla, primeiro por estar de volta na avenida e dessa vez, por estar com Joaquim em seu ventre. “Nem sei como vai ser [no dia]. Vai ser realmente uma emoção única! Um chororô (risos) Estarei no lugar que amo, carregando meu filho no meu ventre! E com o retorno do nosso carnaval! Serão muitas emoções juntas!”, disse, à Carla Neves, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Com top colorido, Sabrina Sato ‘bota pra quebrar’ em ensaio da Gaviões da Fiel

Para entrar na avenida, assim como nos ensaios, Viviane teve a liberação de sua médica, entretanto, a preparação para o carnaval desse ano foi diferente. Nada de dietas restritivas e exercícios físicos leves, bem diferente do que viveu por anos.

“Desde que descobri a gravidez não pude treinar em academia, minha gestação não é de risco, mas requer cuidados. Minha médica me liberou, com quatro meses, para fazer exercícios bem leves, como caminhadas”, revelou, acrescentando que irá sambar de maneira mais cautelosa.

Ao completar cinco meses de gestação, Viviane está na expectativa para ser liberada para mais exercícios físicos e finalizou falando sobre sua alimentação: “Como principalmente os alimentos ricos em proteínas e ferro. Eu já gostava de comer, agora isso dobrou”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio