Viviane Araújo sobre maternidade: “Uma grande aventura”

Atriz compartilhou cliques com o seu filho Joaquim, de nove meses

Publicado em 03/07/2023 21:48
Publicidade

Viviane Araújo, atriz, fez um post fofo nesta segunda-feira (03), contemplando o seu filho, Joaquim, e sua transformação pessoal com a maternidade.

LEIA MAIS: Com novela em crise, Walcyr Carrasco desabafa: “O autor sabe da importância da audiência”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma grande aventura”

“Estou vivendo a grande aventura da maternidade, aquela que nunca acaba e nos emociona a cada dia! Filho, te ver sorrir é o que me faz feliz! Você me faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia. Sei que Deus tem me abençoado para ser a melhor mãe de que você precisa, e eu agradeço a Ele todos os dias pela sua vida! Eu te amo, filho! Créditos dessas fotos lindas para o papai, @gmmilitao. Te amo, marido!”, colocou na legenda. O filho da atriz tem apenas nove meses e o pai é o influencer Guilherme Militão

Apesar do momento fofo, o nome de Viviane Araújo sempre circula em polêmicas. Recentemente, Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, comentou sobre a suposta rivalidade com a atriz.

“Passei por várias situações bem complicadas de fãs que não aceitavam. Belo nunca demonstrou chateação por conta da situação. Eu sofria, mas porque era mais atacada, e ele não deixava eu me sentir sozinha”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio