VEJA O RESULTADO!

Vivianne Noronha dá zoom no decote e mostra resultado do silicone

Influenciadora é ex-mulher do funkeiro MC Poze do Rodo

Publicado em 10/06/2022 14:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora Vivianne Noronha, ex-mulher de MC Poze do Rodo, usou suas redes sociais nesta semana, para mostrar aos fãs, o resultado de seu silicone. Através do Instagram, ela postou uma sequência de fotos usando um look estiloso e ainda deu zoom no decote para exibir a mudança em seu corpo.

Nos registros, Vivianne posou toda plena, com um top diferenciado e uma minissaia. Além de esbanjar o resultado do procedimento estético, ela roubou a cena com suas marquinhas e as tatuagens que possui estampadas na pele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aquela típica e famosa frase: Mamãe de gêmeos hahaha! Pra quem estava desconfiando, está aí a confirmação! Si-li-co-na-da”, escreveu ela na legenda da publicação.

Vivianne Noronha dá zoom no decote e mostra resultado do silicone (Fotos: Reprodução/Instagram/@adrianoreisg)

Valor do silicone de Vivianne Noronha

Em um vídeo compartilhado no Instagram e também em seu canal no YouTube, Vivianne Noronha revelou o valor total que gastou com os implantes do silicone.

“Eu paguei em torno de R$ 11 mil. Contando com os remédios, equipe, hospital, próteses e o sutiã. Só os meus exames que foram por fora, porque meu plano cobriu tudo. Mas fora isso, paguei tudo.”, afirmou a influenciadora.

VEJA MAIS: Maíra Cardi é flagrada pelada na cama por drone

VEJA MAIS: Vídeo picante com Luísa Sonza vai parar no site pornô Xvideos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio