Confira!

Vladimir Brichta avalia possível rejeição do público com vilão macabro em ‘Renascer’

O ator interpreta o coronel Egídio, o vilão do remake da novela das nove da Globo

Publicado em 22/01/2024 08:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vladimir Brichta promete surpreender o público ao surgir na pele do coronel Egídio, o vilão de Renascer, que estreará o remake na Globo, nesta segunda-feira (22). Afastado do horário nobre desde 2021, o ator fará seu retorno à faixa como o antagonista da história.

+  ‘Renascer’: Globo arrecada meio bilhão de reais antes da estreia do remake da novela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao jornal O Globo, o artista avaliou os impactos causados pelo papel, na trama assinada por Bruno Luperi, baseada no original de Benedito Ruy Barbosa. “É um cara que deseja a morte, que assedia moralmente a mulher e os funcionários. Explora a mão de obra dos trabalhadores num esquema análogo à escravidão”, disse ele.

“Bota o cara na terra, e o cara começa a dever, não consegue pagar. Lamentavelmente, são os vilões modernos. De quebra, tenta matar o José Inocêncio (Marcos Palmeira). Alguém me perguntou se acho que ele vai se redimir. Eu disso que é pouco provável”, adiantou Vladimir Brichta. Com altas expectativas pelo sucesso da nova versão de Renascer, o ator afirmou que esteve disposto a aceitar o convite para integrar o elenco da trama desde o início.

“Quando me sondaram, não sabia se era para fazer a primeira fase ou a segunda. Tinha um papo de fazer só a primeira, mas já fiquei muito feliz. Quando eu soube da novela, por ser de Salvador, queria estar nela. Pensei: ‘Poderiam me chamar, pertenço àquele universo’. Quando veio o personagem vilão, claro que a animação dobrou”, disse ele.

VEJA MAIS: ‘Renascer’: Adriana Esteves revela se aprova atriz que viverá a mocinha no remake

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio