Polêmica

Descubra se Andréa Sorvetão participará do documentário das paquitas da Xuxa

A Rainha dos Baixinhos e a ex-paquita cortaram relações há cerca de dois anos

Publicado em 05/12/2023 10:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andréa Sorvetão, conhecida por ter sido uma das paquitas da Xuxa, foi excluída do documentário produzido sobre a história da apresentadora, lançado pelo Globoplay este ano. Diante de uma briga do passado com a Rainha dos Baixinhos, a participação dela no projeto sobre a história das ex-assistentes de palco virou uma incógnita.

+ Andréa Sorvetão alfineta Xuxa após entrevista polêmica da apresentadora: “Ela nunca se esforçou”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (3), Andrezza Cruz, Andrea Veiga, Lana Rhodes, Tatiana Maranhão e Ana Paula Guimarães se reuniram para promover o novo documentário, Para Sempre Tão Bom, na CCXP, em São Paulo, e asseguraram que todas as ex-paquitas estarão no documentário, incluindo Sorvetão.

“A gente vai reviver essas histórias. E como todo o sonho nem tudo é tão bom, a gente também vai falar sobre outros assuntos. A gente quer reviver grandes histórias. Estamos aqui representando todas as 28 meninas, mas no doc, todas estarão”, garantiu Ana Paula Guimarães.

Em tempo, Andrea Sorvetão foi vetada de participar de Xuxa, O Documentário, lançado em julho, e chegou a lamentar publicamente o fato de ter sido excluída, em virtude da mágoa da loira sobre ela, que em 2021, fez um vídeo com o marido, o cantor Conrado, afirmando ser um “casal hétero, cristão e tradicional”. Tal declaração motivou a ex-assistente a ter sido expulsa do grupo das paquitas no WhatsApp, pelo posicionamento político, a favor do então presidente Jair Bolsonaro (PL).

VEJA MAIS: Bianca Rinaldi revela se vai participar de documentário sobre paquitas da Xuxa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio