PONTO FINAL

Voltaram? Maíra Cardi abre o jogo sobre suposta reconciliação com Arthur Aguiar

A empresária negou os rumores de reconciliação com o campeão do BBB 22

Publicado em 03/01/2023 13:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi decidiu abrir o jogo sobre uma possível reconciliação com o ex-marido, Arthur Aguiar. Os rumores da volta surgiram após passarem o natal junto, porém, a influenciadora negou que tenham reatado o casamento.

Segundo Maíra, eles passaram o natal juntos, pois são e sempre serão uma família, já que são papais de Sophia, de 4 anos. A empresária reafirmou o fim do relacionamento e disse que, ela e Arthur Aguiar, não têm mais volta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Luiz Bacci questiona a ausência de jogadores no velório de Pelé: “Quando tem cachê aparecem”

“Gente, eu não ia responder isso, mas vocês perguntam tanto, tanto, tanto que resolvi dar uma satisfação para vocês pararem e aquietarem com isso. Eu e o Arthur terminamos, sim, definitivo, sim. A gente encerrou nosso ciclo. Obviamente que vamos ser amigos para o resto da vida. Ele é pai da minha filha , faz parte da minha família e vai fazer pra sempre”, esclareceu.

Apesar dos conflitos no casamento, Maíra ressaltou que foi muito feliz ao lado do marido, mas que a partir da separação, a relação entre eles é apenas de pai e mãe de Sophia.

“Quero muito bem dele, que ele seja muito feliz e será. A mãe dele é muito amiga do pai, que não é mais casada com ele. Minha mãe é muito amiga da minha avó, que é mãe do meu pai, que é casado de novo. A gente tem muitos exemplos na família do que realmente importa, de uma maturidade na relação. Para sempre a gente vai ter uma relação muito boa. Quero que ele seja feliz, ele também quer que eu seja feliz. Fomos muito felizes enquanto durou, mas encerramos nosso ciclo como tem que ser. Mas agora somos pais da Sophia e continuaremos sendo uma família”, explicou.

Maíra e Arthur Aguiar estão separados desde outubro de 2022, quando anunciaram o término do casamento pela terceira vez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio