BIG BROTHER BRASIL

Vyni se arrepende de atitudes dentro do BBB: “me sinto culpado”

O ex-brother assumiu que não fez um bom jogo

Publicado em 28/03/2023 12:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vyni entrou prometendo que agitaria o BBB, mas foi eliminado assim que caiu no paredão por ter sido uma planta. Um ano após, o influenciador refletiu sobre sua participação no reality show e relatou arrependimento de não ter se jogado de cabeça no jogo.

“Me sinto culpado”

Em entrevista à Marina Bonini, da Quem, Vyni aconselhou quem deseja entrar no Big Brother, a fazer terapia antes, pois o jogo não é um lugar para autoconhecimento. O influenciador confessou que não conseguiu se assistir e sabe que não fez uma boa participação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Aos 40, João Vicente de Castro abre o jogo sobre seu reflexo no espelho: “me choca”

“Você acaba se conhecendo, mas não é bom se conhecer lá dentro, não. Apesar de eu ainda não conseguir assistir à minha participação no BBB, tento todos os dias me perdoar. Sei que não tive falas muito problemáticas, nunca ofendi nenhum grupo, mas fui planta. Eu me sinto muito culpado ainda”, declarou.

Ao encerrar, Vyni declarou que não tinha autoestima e que isso o atrapalhou, pois ao invés de se dedicar a si mesmo, começou a se esconder atrás de outras pessoas, com medo de mostrar seu verdadeiro eu, ficando perdido.

“Sempre tentei atender as expectativas de todo mundo. Quando entrei, existia uma mega expectativa em cima de mim; quando saí, vi todas as situações que eu estava me colocando e comecei a sentir muita vergonha de mim. Eu cresci achando que tinha que agradar todo mundo porque achava que não poderia ser amado de outra forma. Quando você vem de uma minoria, você cresce entendendo que você tem que estar sempre servindo. É um racismo estrutural. Comecei a viver em função das pessoas porque não tinha autoestima, era zero amor-próprio. Eu fui chamado de trouxa e chaveiro. Até as pessoas da minha própria comunidade. Senti que eu não tinha acolhimento de nenhum lado. Fiquei perdido”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio