Desabafo

Wagner Santiago fala de relação com Gleici: ‘Processos que ainda me acompanham’

Influenciador quebrou o silêncio, após indiretas da ex

Publicado em 14/11/2023 20:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wagner Santiago se pronunciou em resposta às acusações associadas aos posts de Gleici Damasceno sobre abuso e agressão. O ex-namorado da campeã do BBB 18 admitiu um relacionamento turbulento, repleto de altos e baixos, que começou dentro do reality e terminou em dezembro de 2019. Ele expressou surpresa diante das acusações de agressão/abuso, reconhecendo erros passados e pedindo perdão pelas palavras proferidas naquele momento.

Ele admitiu que a relação com Gleici gerou consequências persistentes em sua vida, mesmo após o término. Ele reconheceu que, embora não possa avaliar as motivações para as acusações, compreende os sentimentos da ex-namorada e pede desculpas sinceras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Indireta? Gleici Damasceno desabafa sobre relacionamento abusivo: ‘Anos de terapia’

O influenciador destacou que o comportamento atribuído a ele não reflete suas atitudes nas relações afetivas e interpessoais, enfatizando seu compromisso em evoluir como ser humano.

Sobre a relação com Gleici, Wagner afirmou ter se afastado da ex-namorada e encerrado um vínculo desgastado. Ele enfatizou sua busca por ser um homem mais consciente e aberto ao diálogo, reconhecendo a importância de enfrentar e superar fragilidades relacionadas à masculinidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio