Lamento

Indireta? Gleici Damasceno desabafa sobre relacionamento abusivo: ‘Anos de terapia’

A campeã do BBB18 usou a rede social para um longo desabafo

Publicado em 13/11/2023 23:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gleici Damasceno, influencer, comentou numa rede social sobre um relacionamento abusivo que sofreu. Comovida com o caso de Ana Hickmann, a campeã do BBB18 admitiu que levou anos para tratar o assunto.

LEIA AGORA: Nicolas Prattes comemora ao ser seguido por Ricky Martin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente)”, começou ela.

‘Anos de terapia’

“Foram anos de terapia para superar isso. Desejo todo amor para ela, esperando que consiga romper esse ciclo de violência e seguir uma vida plena. Ana é uma mulher forte e inteligente, capaz de inspirar outras a não viverem relacionamentos abusivos”, disparou.

Em outro trecho, a ex-BBB revelou: “é quem vocês estão pensando SIM“. Assim que ganhou o prêmio do BBB18, a influencer engatou um romance com o seu ex-colega de confinamento Wagner Santiago, que terminou em julho de 2019.

O ex-BBB, imediatamente, numa rede social, postou uma mensagem intrigante após o desabafo da sua ex. “Algumas pessoas apenas ficarão junto enquanto puderem obter de você algo que satisfaça os interesses delas. Quando não tiverem mais nada de que possam se aproveitar, sumirão. E esse sumiço será um dos mais prazerosos livramentos de sua vida”, comentou ele nos stories.

Em recente entrevista, Gleici Damasceno comentou sobre a importância da saúde mental na sua vida.

“A saúde mental é uma prioridade para mim. Sei da importância de estarmos bem psicologicamente para encararmos nosso dia a dia. Tornei a terapia um hábito na minha vida e acrescentou muito à mim em questões de autoconhecimento. Para mim, é algo que se faz necessário em nossa vida e gostaria que todo mundo tivesse acesso”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio