HOMENAGEM

Walcyr Carrasco, autor de Terra e Paixão, ganha flores de Amauri Soares, diretor dos Estúdios Globo, em seu aniversário de 72 anos

O autor da novela Terra e Paixão ganhou uma homenagem do chefe

Publicado em 01/12/2023 15:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Walcyr Carrasco, autor da novela Terra e Paixão, está completando 72 anos de idade nesta sexta-feira, dia 1 de dezembro. Nas redes sociais, o escritor fez questão de compartilhar um vídeo mostrando as flores que ganhou de seu chefe, Amauri Soares, diretor dos Estúdios Globo.

“Amigos, estou muito feliz com essas flores, orquídeas brancas, que eu recebi de meu amigo, meu chefe, Amauri Soares. Ele que é meu conterrâneo do interior de São Paulo. Amauri, tudo de bom que você me desejou, eu desejo de volta. Vamos trabalhar juntos muitas vezes. Se Deus quiser!”, disse o autor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outra postagem, Walcyr celebrou a chegada de dezembro e seu aniversário: “Seja bem vindo, dezembro! Mês das festas, de presentes, de familia reunida para muitos, de amigo secreto, mês de reflexão, último mês do ano, que ele venha além de tudo isso repleto de saúde, amor, paz e bençãos! Obrigado a todas as mensagens carinhosas e por estarem sempre comigo!”, escreveu.

Nos comentários da publicação, o autor de Terra e Paixão recebeu mensagens de carinho de famosos como Tatá Werneck, Rainer Cadete, Eriberto Leão, Beth Goulart e muitos outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio