Polêmica

Walcyr Carrasco explica polêmica de ‘sumiço’ com casal lésbico em ‘Terra e Paixão’

Mara (Renata Gaspar) e Menah (Camila Damião) formam par romântico na novela das nove da Globo

Publicado em 23/11/2023 12:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Walcyr Carrasco já realizou uma série de modificações em Terra e Paixão, atual novela das nove da Globo, a fim de alavancar a audiência da produção estrelada por Barbara Reis e Cauã Reymond. Por consequência das alterações, a história de amor entre Mara (Renata Gaspar) e Menah (Camila Damião) será supostamente colocada para escanteio nos próximos capítulos da trama.

+ Walcyr Carrasco revela como escreveu ‘Terra e Paixão’ do hospital

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal lésbico, que já não possuía muito destaque na trama, estaria cada vez mais sendo apagado da história, com o intuito de cair no esquecimento do público, visto que o foco recente do folhetim têm sido os conflitos vividos entre os personagens Antônio (Tony Ramos), Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini).

Em pronunciamento à coluna F5, da Folha de S. Paulo, Walcyr Carrasco explicou a polêmica do ‘sumiço’ com o par romântico homoafetivo, e negou um suposto pedido do canal carioca para tal. “Não houve nenhum pedido da TV Globo neste sentido. Eu tenho liberdade total para escrever”, disse, por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa da emissora.

“E é com esta liberdade total que, até o final da novela, criarei o desfecho para todos os personagens. E este desfecho está apenas na minha cabeça. Nem a direção da Globo nem os atores sabem. Aguardem os próximos capítulos!”, declarou o novelista.

VEJA MAIS: Claudia Raia abre o jogo sobre relação com Walcyr Carrasco após briga do passado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio