Entenda a polêmica

Claudia Raia abre o jogo sobre relação com Walcyr Carrasco após briga do passado

A atriz e o autor viveram conflitos nos bastidores da novela 'Sete Pecados' (2007)

Publicado em 24/10/2023 13:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Raia fará seu retorno às novelas em Terra e Paixão, atualmente em cartaz no horário nobre da Globo, a partir desta terça-feira (24). A personagem da atriz será Emengarda, mãe de Luigi (Rainer Cadete), e promete chegar para causar em Nova Primavera, a cidade fictícia onde é ambientado o folhetim.

Curiosamente, o trabalho é responsável pela retomada da parceria entre a atriz veterana e Walcyr Carrasco. Os dois, inclusive, trabalharam juntos pela última vez há 16 anos, em Sete Pecados (2007). Na época, a personagem dela acabou morrendo, em virtude da insatisfação pública pelos rumos que o seu papel estava tendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao jornal Extra, Claudia Raia abriu o jogo sobre como foi o reencontro com o novelista, após as polêmicas do passado, e que o convite partiu do próprio. “A inspiração [de viver a personagem] veio mesmo do texto e da conversa com Walcyr Carrasco. Ele já sabia muito bem como queria essa personagem e qual seria a função dela naquele lugar da trama”, iniciou ela.

“Ee me ligou para contar e fazer o convite, eu não pensei duas vezes. Estou muito animada em voltar a fazer novela, em encontrar esse elenco tão talentoso, rever amigos queridos, como Tony e Gloria. Estou me divertindo muito”, disse Claudia Raia, que também está nos cuidados com o filho caçula, Luca, de 8 meses, fruto do casamento com o também ator Jarbas Homem de Mello.

“Dá saudade deixar o Luca em casa? Dá. Mas o trabalho também é uma parte importantíssima da minha vida. Agora vou emendar numa frente de trabalhos e estou muito animada com isso”, explicou ela.

VEJA MAIS: Claudia Raia revela que sua libido diminuiu após o parto de Luca, seu filho caçula

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio