Missão cumprida

Walcyr Carrasco sobre cena de beijo de Kelvin e Ramiro: ‘Apostava que ia dar certo’

O ator de Terra e Paixão exaltou o trabalho de Diego Martins e Amaury Lorenzo

Publicado em 13/12/2023 02:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Walcyr Carrasco, autor de Terra e Paixão, vibrou com o resultado do beijo entre Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo), que finalmente foi ao ar nesta terça-feira (12). O escritor exaltou o trabalho dos atores em cena.

LEIA AGORA: Angélica fala sobre rivalidade com Xuxa e Eliana: ‘Foi uma história que criaram’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Apostava que iria dar certo’

“Sinceramente, a gente nunca espera o sucesso. O sucesso depende muito do jeito que você conta, o escândalo depende muito do jeito que você faz. Kelvin e Ramiro têm um traço de ingenuidade, de quase brincadeira, que faz com que o casal seja engraçado, simpático. E por causa disso eu apostava que ia dar certo, mas eu esperava, realmente, ver o resultado do público. E o resultado do público é ótimo! Eu devo principalmente aos atores, ao tom de leveza que a direção deu”, comentou Walcyr.

O autor reforça da importância em tocar em temas delicados e importantes na sociedade. “Como autor, acho que é minha obrigação falar dos temas importantes, que ajudam a transformar a sociedade pra melhor. Sinto que é um dever cumprido falar de assuntos que vão fazer as pessoas pensarem, serem justas, aceitarem o outro”, explicou.

Não é a primeira vez que um beijo gay acontece em uma obra de Walcyr Carrasco. Em 2013, na novela Amor à Vida, o casal Félix (Mateus Solano) e Niko (Tiago Fragoso) emocionaram o público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio