Walcyr Carrasco declara torcida à Carla Diaz, do BBB21: “Forças”

Autor das novelas da Globo mobiliza campanha para a sister que está no Paredão Falso desta semana

Publicado em 09/03/2021 15:04
Publicidade

Walcyr Carrsco publicou um vídeo em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (21) e firmou sua torcida à Carla Diaz, participante do BBB21. A atriz, que está no Paredão Falso desta semana, ganhou o apoio de peso do autor de novelas da Globo.

Por meio do Stories do Instagram, o novelista confessou que está acompanhando o reality show e firmou sua torcida à estrela: “Amigos, eu estou assistindo o BBB, está ótimo, e hoje vim aqui pedir uma força para Carla Diaz. Ela já fez novela minha, é ótima pessoa, está com tudo, estou louco pra ver. Desejo o melhor para ela. Forças, Carla. Sorte, todos nós vamos te apoiar!”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz já trabalhou com Walcyr Carrasco em Sete Pecados, novela das sete exibida entre 2007 e 2008. Atualmente, ela está sendo vista nas reprises de Laços de Família e A Força do Querer.

No BBB21, a sister disputa a preferência do público com o affair, Arthur Picoli, além de Caio Afiune e João Luiz. O resultado será divulgado hoje, e o mais votado será encaminhado para um quarto secreto, com direito a volta para o jogo com poder de veto e participação na Prova do Líder.

VEJA MAIS: Mariana Goldfarb turbina seios fartos com look fitness: “Minha deusa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio