Novo ciclo

Wanessa Camargo faz desabafo após fim de casamento com Marcus Buaiz: “Firme e forte”

Cantora contou que está focada na carreira e na família

Publicado em 21/05/2022 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de colocar um ponto final em seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz, Wanessa Camargo viu sua vida se transformar em um verdadeiro terremoto. Em entrevista à Revista Caras, a cantora fez um desabafo sobre as polêmicas que têm enfrentado.

Wanessa contou sobre o seu momento atual e que está focada em seu trabalho e principalmente, em sua família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Foi o que eu te falei, o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e e segura, cuidando do que realmente importa. Agora eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa“, disse ela.

E continuou: “Eu vivi a vida inteira passando por momentos assim. As pessoas estão dizendo que eu estou em depressão, que eu estou mal, eu estou bem. Eu estou muito bem. Com vontade de trabalhar, com vontade de realizar as minhas coisas, cheia de projetos, e esse é o desafio que eu tenho que viver agora. O que se passa dentro de uma coisa, de uma vida, só você sabe“, pontuou.

Wanessa Camargo. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Munhoz, da dupla com Mariano, anuncia fim de namoro com Alana Neto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio