Entenda o motivo

Wanessa Camargo vive mágoa com Dado Dolabella após expulsão do BBB 24, diz jornal

A cantora não teria aprovado o comportamento do ator durante sua estadia no reality show

Publicado em 06/03/2024 09:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wanessa Camargo estaria extremamente magoada com o comportamento do seu namorado, Dado Dolabella, durante sua participação no BBB 24. Isso porque, a cantora, que foi expulsa da casa mais vigiada do Brasil, teria se irritado com a exposição da vida íntima dos dois.

Segundo informações do jornal Extra, a filha de Zezé Di Camargo não teria aprovado nada do que foi dito pelo ator, incluindo até mesmo sua vida financeira. Durante o confinamento, ela chegou a afirmar que estava precisando de dinheiro, enquanto do lado de fora, ele declarou que ela precisava, visto que havia feito um empréstimo bancário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a separação do empresário Marcus Buaiz, que era responsável por agenciar sua carreira, Wanessa Camargo passou a administrar os negócios sozinha, e desembolsou do próprio bolso. Irritada, a mais nova ex-BBB teria cobrado satisfações de Dado Dolabella, por falar da intimidade deles publicamente.

“Não só isso, ela não gostou ainda de saber o quanto ele se indispôs com a torcida de Davi, levando ainda mais mensagens de ódio para ela”, contou uma amiga, à reportagem.

VEJA MAIS: Wanessa Camargo se desespera ao descobrir que era vilã no ‘BBB24’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio