Saiba mais

Wesley Safadão barra acordo com MP em investigação da vacina

Cantor e a mulher, Thyane Dantas, são investigados após aplicação da dose contra a Covid-19

Publicado em 28/10/2021 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Wesley Safadão, e a esposa, Thyane Dantas, negaram um acordo movido pelo Ministério Público do Ceará (MP-CE) na manhã desta quinta-feira (28), pela tentativa de conclusão nas investigações de irregularidades durante aplicação da vacina contra a Covid-19, em Fortaleza.

A informação em questão foi confirmada através de uma nota divulgada pelo Ministério Público do estado. Pelo acordo, o cantor de forró desembolsaria um valor em dinheiro estipulado por um juiz como indenização, mas decidiu dar prosseguimento ao caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de escolher a quantia, o acordo exigiria uma confissão de Wesley Safadão, Thyane Dantas e da assistente Sabrina Tavares.

“Foi realizada audiência com Wesley, Thyane e Sabrina, todos acompanhados por seu advogado, para fins de acordo de não persecução penal. A proposta oferecida pelo Ministério Público, consistente em prestação pecuniária (pagamento de indenização em dinheiro) a ser destinada a entidade pública ou privada com destinação social, não foi aceita pelos investigados e seu advogado. Desse modo, o procedimento seguirá para análise.Informou o Ministério Público do Ceará”, comunicou o Ministério Público do Ceará.

Entenda o caso

Em julho, Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, recebeu a dose da vacina contra a Covid-19 mesmo estando fora da faixa etária exigida pela Prefeitura da cidade. Além disto, a influenciadora digital também não estava no cadastro pra receber a dosagem imunizante.

Na época, a assessoria de imprensa do artista entrou com justificativa pela dose aplicada sem agendamento dela sendo parte da chamada “xepa”, como é conhecido popularmente no estado cearense.

VEJA MAIS: Mãe de Wesley Safadão detona Mileide Mihaile em áudio vazado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio