SAIBA MAIS!

Wesley Safadão passa por cirurgia e tem estado de saúde atualizado

Cantor passou por uma cirurgia para remoção da hérnia de disco

Publicado em 07/07/2022 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Wesley Safadão, de 33 anos, passou por uma cirurgia para remoção da hérnia de disco na manhã desta quinta-feira (7). A informação foi divulgada pela equipe do artista, através de suas redes sociais.

“Após a realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe do Dr. Francisco Sampaio Júnior e Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, informamos que nesta manhã o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco invertebral, para a remoção de hérnia discal.”, iniciou a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a assessoria de Wesley Safadão, a cirurgia foi bem sucedida, o cantor está bem e já se encontro no quarto se recuperando. “A cirurgia foi bem sucedida, o cantor passa bem e já está no quarto em recuperação.”, informou.

Por conta do estado de saúde do cantor, seus shows agendados até o dia 10 de julho serão cancelados. “Assim, os shows agendados até o dia 10 de julho precisarão ser cancelados. Agradecemos o carinho e a oração de todos. Em breve retomaremos a agenda de shows normalmente”, finalizou.

Wesley Safadão passa por cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre os problemas de Wesley Safadão

Wesley Safadão começou a sentir fortes dores na coluna e dormência nas pernas, no dia 25 de junho, quando cancelou alguns shows. Após passar por exames, recebeu o diagnóstico da hérnia de disco e foi internado no dia 29, em São Paulo. Cantor recebeu alta no dia 1º de julho.

“Recebendo alta do hospital! Dores controladas, agora é continuar o repouso em casa. Obrigada por todas as mensagens de carinho”, escreveu o cantor na ocasião.

SAIBA MAIS: Com hérnia de disco, Wesley Safadão recebe alta hospitalar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio