Veja o que ele disse

Wesley Safadão abre o jogo e revela atual relação com a ex-mulher, Mileide Mihaile

Cantor reflete polêmicas do passado com a mãe do seu filho, Yhudy

Publicado em 11/06/2021 19:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão abriu o coração e fez revelações inéditas acerca da relação conturbada que possuía com Mileide Mihaile, ex-mulher e mãe do filho primogênito do cantor, o Yhudy, de 10 anos.

Em entrevista concedida ao jornalista Erlan Bastos, no YouTube, ele revelou que ligou para a influenciadora digital, em busca do perdão da famosa, e que os dois, hoje em dia, estão em paz após toda a conturbação que foi mantida durante vários anos após a separação, em 2012.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Cinthia Cruz, ex-‘Chiquititas’, ganha presente de R$ 400 mil no Dia dos Namorados; veja

“A gente não tem muito contato, mas, graças a Deus, o contato que temos é a respeito do nosso filho. Hoje o Yhudy está entendendo tudo. Conversamos todo dia. Quando ele está com a mãe dele, conversamos todos os dias. Quando ele está aqui, ele conversa com a mãe dele. Então é essa a situação”, disse Wesley Safadão.

+ Carla Diaz explica ‘sumiço’ da web após polêmica com Arthur Picoli

“A gente conversa sobre o que temos em comum, que é o nosso filho. Torço para o relacionamento que a gente tem siga super tranquilo, é o que eu desejo. Até para o bem-estar do nosso filho, para saúde mental do nosso filho. Acho que já passamos muito mais do que a gente precisava”, contou o forrozeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio