Whindersson Nunes se mostra ansioso com a chegada do filho: “Vai nascer e entrar no jato”

Humorista não esconde a ansiedade da chegada do filho

Publicado em 23/03/2021 17:55
Publicidade

Whindersson Nunes, de 26 anos, não esconde sua ansiedade. O humorista usou seu canal no YouTube para falar pela primeira vez sobre a paternidade.

O youtuber e a noiva, Maria Lina Deggan, aguardam a chegada de um menino, que se chamará João Miguel. “Primeira coisa que eu vou fazer é registrar a criança no tempo certo, porque não sei o que é que de 1990 pra trás todo mundo é registrado no dia errado. Meu pai mesmo diz, ‘eu tenho 54 anos mas na verdade é 56”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o nome do filho, Whindersson Nunes falou que rolou certa pressão e que teria recusado a ajuda dos pais na escolha. “É óbvio que eu queria colocar um nome muito melhor que o meu porque eu sei o que é não saber escrever o nome até a oitava série“, brincou ele.

Por fim, o humorista se declarou para a namorada: “Maria, te amo demais. Obrigado por este presente maravilhoso que foi você aparecer na minha vida. Um beijo para meus sogros, meus pais, parabéns vovós, e um beijo para o João Miguel, que eu amo demais. É o primeiro vídeo em que falo sobre você, meu filho. Espero que você goste e quando assistir não tenha vergonha de mim. Já vai nascer como? Na pandemia, ok. Mas vai ser style. Já entra no jato! Mas onde, se está tendo lockdown? Vai entrar no jato, vai ver e vai voltar“, disse.

Whindersson Nunes e Maria Lina. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Rainer Cadete exibe peitoral na web e declara torcida a Carla Diaz no BBB21

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio