William Bonner abre o jogo sobre boatos de fim do contrato da Globo: “aposentadoria”

O jornalista revelou que vai sair de férias nos próximos dias

Publicado em 24/06/2023 17:02
Publicidade

William Bonner decidiu explicar sobre os boatos de que estaria deixando a TV Globo e uma suposta aposentadoria. Diante dos burburinhos, o âncora do Jornal Nacional se manifestou e ainda explicou planos para o futuro.

“Aposentadoria”

Através das suas redes sociais, Bonner revelou que é mentira o boato de que estaria deixando a emissora, mas revelou que vai entrar de férias nos próximos dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois da mentira sobre eu ter decidido deixar a Globo, depois da mentira sobre a Globo ter oferecido dinheiro para evitar essa inventada saída, veio a mentira de que a Globo estaria festejando minha inexistente desistência de aposentadoria”, declarou.

Veja mais: Gustavo Mioto entrega detalhes do namoro com Ana Castela: “terapia”

Sem papas na língua, o jornalista ainda detonou: “O nome do inventor das mentiras circulou como se fosse fonte confiável e as invenções dele proporcionaram clique$ para diversos sites propagadores até que se esgotasse mais um ciclo lucrativo para os que sustentaram a desinformação. Não é prática nova. No ano passado, os mesmos integrantes dessa armação tinham anunciado praticamente a mesma coisa. Foram desmentidos por mim, pela Globo e pelos fatos”.

“Para o caso de surgir alguma nova onda durante meu sumiço do JN, informo que estou entrando em férias por 3 semanas“, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio