Xande de Pilares adianta surpresas para lançamento de segundo DVD em carreira solo

'Alô Bateria!', primeiro bloco do DVD 'Esse Menino Sou Eu', está disponível em todas as plataformas

Publicado em 02/06/2023 14:10
Publicidade

O cantor Xande de Pilares, que fez sua estreia como ator de novela em Todas as Flores, no Globoplay, não parou seus trabalhos na música, e no último dia 12 de maio, lançou o primeiro bloco, ‘Alô Bateria’, do novo DVD Esse Menino Sou Eu, seu segundo em carreira solo, já disponível em todas as plataformas de streaming.

Com participação especial de grandes nomes como Ferrugem, Belo, Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, e o grupo Menos é Mais nesta primeira parte, o projeto ainda conta com Mikimbeth, a noiva do ex-vocalista do Grupo Revelação, que participou como dançarina na gravação de uma das faixas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse último trabalho, que estou lançando, está dividido em 3 blocos. Lancei o primeiro, o Alô Bateria, que tem o Ferrugem, o Menos é Mais, o Belo, tem a Mikimbeth, minha parceira, que representa o projeto Samba no Pé do Salgueiro, do qual ela é musa ao lado do nosso Carlinhos Salgueiro e tem também o Celinho Show, que é um showman criado comigo. É um trabalho onde eu conto a minha história, dentro desses 30 anos, de modo geral”, diz Xande de Pilares, em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos.

Para os próximos lançamentos, que ocorrerão nos próximos meses, o músico prometeu grandes surpresas, incluindo sua aposta em Amanda Amado, herdeira do Pagode da Tia Gessy, a qual ele classificou como “uma promessa do samba”. “Ainda será lançado o bloco 2 que traz Zeca Pagodinho, Alexandre Pires e uma promessa da música, do samba, que a neta da minha Tia Gessy, a Amanda Amado. Vai ser muito bacana. Depois, lanço o terceiro bloco, fechando o trabalho, e, no meio de agosto, vocês terão uma surpresa muito bacana, que eu não posso contar agora”, adianta.

VEJA MAIS: Em áudio vazado, Xande chama Dudu Nobre de “Bundão Nobre”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio