Entenda o motivo

Xuxa admite sobre relacionamento com Luciano Szafir após declaração polêmica: “Eu o usei”

Rainha dos Baixinhos e o ex-modelo se tornaram pais de Sasha, de 25 anos

Publicado em 31/07/2023 09:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Xuxa causou repercussão ao ter feito revelações inéditas sobre o relacionamento com Luciano Szafir, e como conseguiu realizar o sonho de se tornar mãe de Sasha, sua única filha.

Na ocasião, durante o terceiro episódio de Xuxa, o Documentário, no Globoplay, a Rainha dos Baixinhos entregou que pensou em realizar inseminação artificial após o ex-modelo não querer ter filho sem se casar. A declaração, por sua vez, dividiu opiniões, e em entrevista ao portal Gshow, a loira se explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Ex-paquita Andrea Veiga se manifesta sobre polemica de assédio com Marlene Mattos

“Eu o usei”

Segundo Xuxa, Luciano já era ciente que ela queria um parceiro para engravidar: “Tem muita verdade nisso. Como as pessoas falam, eu o usei. Mas, na realidade, ele sabia de tudo. Quando chegou para me namorar, falei para ele que queria só um ficante e depois disse que o meu relógio biológico estava indo, queria ser mãe”, disse ela.

A apresentadora também relembrou a pressão que sentiu feita pelo próprio ex para se casarem. “Eu ia fazer a inseminação mesmo namorando ele de vez em quando. Na minha cabeça, não queria usá-lo. Na minha cabeça, queria usá-lo, sim, de vez em quando, para ficar do lado dele porque gostava da relação com ele. Só não gostava o suficiente para me casar com ele. Sempre foi o sonho dele e nunca foi o meu”, contou.

VEJA MAIS: Xuxa faz confissão sincera sobre o que espera após a morte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio