Emoção

Xuxa chora ao relembrar última ligação com Ayrton Senna, um dia antes de sua morte

Apresentadora relembrou sua última conversa com o piloto

Publicado em 06/03/2024 18:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No emocionante documentário “Sullivan e Massadas: retratos e canções”, Xuxa revelou com lágrimas a última conversa que teve com Ayrton Senna, um dia antes do fatídico acidente que tirou a vida do piloto em 1994. Em meio à sua trajetória como cantora infantil, Xuxa relembrou que aconselhou Senna a não participar da corrida, alertando-o sobre os perigos após uma fatalidade anterior na pista.

A troca de palavras entre Xuxa e Senna naquela última ligação foi recordada com tristeza e nostalgia. Xuxa relembrou suas intenções de encontrar o piloto após a corrida e como o destino cruel interveio, deixando-a com o peso da lembrança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Anitta recusa convite para substituir Ivete Sangalo no ‘Navio da Xuxa’ e motivo vem à tona; confira!

O relato comovente ressalta não apenas a ligação entre dois ícones da cultura brasileira, mas também a vulnerabilidade e imprevisibilidade da vida. O romance entre Xuxa e Ayrton Senna entre 1988 e 1990 também foi mencionado, destacando os desafios que enfrentaram como casal. Na época do acidente, o piloto estava namorando Adriane Galisteu.

A pressão para conciliar relacionamentos pessoais com carreiras públicas intensas foi apontada como uma das razões para o término do relacionamento. Essa história de amor e perda, relembrada com sinceridade por Xuxa, ressalta a fragilidade da existência humana e a importância de valorizar cada momento precioso que temos ao lado daqueles que amamos.

Reprodução/ Globoplay
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio