Veja a foto

Xuxa compartilha foto de Sasha e Bruna Marquezine e exalta beleza das duas

Apresentadora compartilhou um clique antigo das amigas

Publicado em 20/08/2021 09:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa usou o Instagram para compartilhar uma foto da filha, Sasha, 23 anos, e de sua amiga, Bruna Marquezine, 26. A apresentadora não deixou de elogia-las, destacando a beleza das duas, citando que ambas possuem o mesmo signo: zodíaco de leão.

“Que lindas minhas meninas leoninas que cresceram e continuam minhas meninas… Lindas”, escreveu Xuxa, na legenda da postagem, no Instagram, recebendo mais de 200 mil curtidas e comentários de elogios dos seguidores, que admiraram as amigas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Natasha Dantas, esposa de William Bonner, lamenta morte de afilhado por depressão

“Lindas mesmo”, comentou uma seguidora. “Belíssimas e poderosas…. tem a quem puxar”, admirou um internauta, citando Xuxa. “Duas princesas”, comentou mais um fã, entre várias mensagens. Muitos internautas também usaram emojis para o momento.

A amizade de Bruna e Sasha

Sasha e Bruna Marquezine são amigas desde 2003, quando eram crianças. Além de participarem de um especial da Globo naquele ano, o Siga aquela estrela, Bruna frequentou a casa de Sasha. As duas chagaram a contracenar juntas em 2009 no filme Xuxa em O Mistério de Feiurinha.

Carreira de Xuxa na TV

Xuxa começou sua carreira como apresentadora no extinto Clube da Criança, na antiga TV Manchete. A apresentadora foi para a Globo, em 1986, emissora em que obteve sucesso nacional e, desde então, se tornou uma das artistas mais famosas e admiradas do país.

Além da carreira de apresentadora, Xuxa foi cantora e lançou diversos álbuns voltados ao público infantil. A artista também lançou importantes filmes e, inclusive, escreveu livros.

CONFIRA: Luiza Brunet revela que tomou sol nua com Xuxa e fala do namoro da filha com Gabriel Medina

Relacionamento da apresentadora

Xuxa mantém um relacionamento com Junno Andrade, que é ator e cantor. A famosa e o artista estão juntos desde 2012, sendo um dos casais mais queridos pelos fãs. Em diversos momentos, eles trocam declarações de amor em suas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio