Desabafo

Xuxa confessa que já foi impedida de engravidar: “Era uma relação abusiva”

Rainha dos Baixinhos é mãe de Sasha Meneghel, fruto da antiga união com Luciano Szafir

Publicado em 03/04/2023 09:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Xuxa, que recentemente completou 60 anos, relembrou quando decidiu que queria engravidar pela primeira vez, e que ao comunicar a decisão para sua equipe, foi realizada uma reunião para impedi-la da decisão.

Em entrevista ao podcast WOWCAST, a Rainha dos Baixinhos contou que o episódio aconteceu quando ela tinha 30. “Quando eu resolvi engravidar, fizeram uma reunião para que eu não engravidasse porque eu iria esbagulhar e ficar com o corpo feio. Perder o corpo da Barbie não é legal. Me diziam que a Barbie nunca tinha engravidado. Vieram algumas mulheres e me mostravam a barriga: ‘olha como você vai ficar, vai ficar feia’”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Era uma relação abusiva”

Xuxa, então, só engravidou de Sasha Meneghel, cerca de cinco anos depois, e que foi um processo de autoconhecimento. “Aconteceram coisas a partir dos meus 30 anos até a Sasha nascer que foram abrindo meus olhos. Me dei conta das burrices que cometi… Era uma relação abusiva em todos os sentidos”, disse.

Sasha Meneghel, hoje aos 24 anos, inclusive, é fruto da relação entre Xuxa e o ator Luciano Szafir, com quem ela namorou entre 1997 e 1998. Atualmente, a artista mantém um relacionamento com Junno Andrade, desde dezembro de 2012.

VEJA MAIS: Aos 60 anos, Xuxa entrega sonho ainda não realizado: “que delícia vai ser”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio