POLÊMICA

Xuxa rasga o verbo após deboche de Mara Maravilha: “dá pena”

A apresentadora lamentou o ocorrido e rasgou o verbo contra a ex-colega

Publicado em 10/11/2021 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última segunda-feira (08), Mara Maravilha fez uma paródia com a música da Xuxa no Programa do Ratinho. Após a repercussão do vídeo nas redes sociais, a rainha dos baixinhos comentou em uma publicação do Instagram que sente pena e que ficou triste ao ouvir a paródia.

Ao cantar no programa uma versão de ‘Ilariê’, Mara Maravilha alfinetou a famosa dizendo “ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental”. Acontece que a fala logo repercutiu, especialmente em redes sociais de pessoas que lutam contra o preconceito de pessoas com necessidades especiais. Por esse motivo, Xuxa detonou a ex-colega.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Mara Maravilha alfineta Xuxa ao cantar outra versão de ‘Ilariê’

“Dá pena”

“Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais, e te juro que fiquei triste, Como uma pessoa que trabalhou pra criança fala isso?“, começou a rainha dos baixinhos. Na sequência, Xuxa lamentou o ocorrido e pediu desculpas em nome de todas as apresentadoras infantis.

Por mim ok , só me da mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja nessa ‘expressão’ é simplesmente feio. … desculpem a todos com alguma necessidade especial .. nem todas ex apresentadoras são assim (por favor não repassem essa mensagem) o que ela quer é espaço… não dê a ela. Obrigada”, finalizou.

Veja mais: Jorge Aragão é internado em São Paulo após passar mal

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio