Amigas

Xuxa se derrete por Angélica e Eliana: ‘Migles’; vídeo

Apresentadoras foram ícones nos anos 1980 e 1990

Publicado em 04/08/2023 21:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nostalgia e a emoção tomaram conta das redes sociais nesta sexta-feira (4), quando Xuxa compartilhou um vídeo exaltando a amizade com Angélica e Eliana. O registro mostrava diversos momentos das três apresentadoras juntas ao longo dos anos, reforçando a cumplicidade e a conexão entre elas. A legenda “Mais que migles, friends!” ressaltava a amizade verdadeira que ultrapassa os limites profissionais.

O encontro histórico das três estrelas da televisão brasileira no palco do Criança Esperança, na próxima segunda-feira (7), promete ser um momento marcante para os fãs que acompanharam suas carreiras e torcem por essa união há muito tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Xuxa revela motivo de rompimento de parceria com Marlene Mattos: “Odiava criança”

Com a música de abertura da série Friends como trilha sonora, o vídeo trouxe à tona uma sensação de nostalgia e afeto, lembrando a importância que essas apresentadoras tiveram na vida de tantas pessoas.

A reunião de Xuxa, Eliana e Angélica foi anunciada no Jornal Nacional, e a expectativa para esse reencontro é grande, especialmente porque vai ser a primeira vez das três ex-apresentadoras infantis juntas no mesmo palco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio