Yasmin Brunet revela motivo de colecionar tatuagens íntimas e rebate críticas

Atriz e modelo contou quantos desenhos possui no total

Publicado em 15/06/2023 12:06
Publicidade

Yasmin Brunet abriu o jogo em torno das críticas que recebe em virtude das diversas tatuagens que possui. A modelo conta com mais de 20 artes corporais, e ressaltou que apesar da grande quantidade, cada uma delas possui um significado.

“Eu amo as minhas tatuagens, cada uma tem uma história e um significado para mim. Então, o que posso dizer é que não me arrependo de ter feito nenhuma. As críticas definitivamente não me atingem em nada neste ponto”, disse a ex-mulher do surfista Gabriel Medina, em entrevista à revista Marie Claire.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar das críticas, Yamin Brunet rejeitou as opiniões diversas, e ressaltou que as tattoos são simbólicas. “Todas as minhas tatuagens têm uma história especial. Nunca fiz uma tatuagem só por fazer. Tenho mais de 20 e todas marcam o meu corpo da mesma forma que marcaram minha vida. Foram fases e momentos que quis eternizar na minha pele”, afirmou a atriz.

Embora tenha uma grande quantidade, a filha de Luiza Brunet ressaltou que não se arrepende, pelo contrário. “Nunca me arrependi de fazer nenhuma! Já tirei algumas, mas não por arrependimento, e sim por não fazerem mais sentido para mim. Eu amo tatuagens, então farei mais com toda a certeza”, pontuou.

VEJA MAIS: Yasmin Brunet sobre relacionamento: “As pessoas têm medo de demonstrar qualquer coisa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio