Yuri Meirelles, modelo do clipe de Anitta, revela se gravaram cena de sexo real

Modelo avaliou os cortes finais feitos pela cena ousada durante o clipe de 'Funk Rave'

Publicado em 28/06/2023 10:15
Publicidade

O modelo Yuri Meirelles, que viralizou na web após protagonizar uma cena no clipe de ‘Funk Rave’, da cantora Anitta, revelou sobre os bastidores de gravação da polêmica sequência, que acabou ficando apenas sugerida durante a edição final.

Em entrevista ao jornal Extra, o carioca contou sobre a simulação do ato sexual, e negou que teria rolado a cena, de fato. “Não rolou a cena porque foi apenas uma insinuação do ato, já que o principal foco do clipe é a música e a exaltação da cultura do baile funk no Rio de Janeiro, por isso não focaram tanto no sexo”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que foi o melhor a ser feito, por isso que o resultado ficou tão bom. Anitta está abrindo as barreiras do funk, já que tem visibilidade mundial”, explicou Yuri Meirelles. Além do sucesso causado pelo clipe, o rapaz afirmou que construiu uma relação de amizade com a ‘Girl from Rio’.

“Ela é alto-astral, gente boa e divertida. Nos demos superbem de cara. Até esqueço que ela é a Anitta. A gente troca ideia no Instagram e no WhatsApp. É minha parceira. Construímos uma amizade maneira”, contou ele.

VEJA MAIS: Modelo do clipe polêmico de Anitta diz que recebe nude de homens

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio