Zé Felipe rasga o verbo após ser chamado de ‘cantor sem hit’ por psicanalista

Cantor sertanejo tem nome envolvido em polêmica entre GKay e Rezende

Publicado em 29/12/2020 19:12
Publicidade

Manuela Xavier, conhecida por fazer análises de casos de famosos na mídia, promoveu um breve estudo em suas redes sociais nesta terça-feira (29), acerca da polêmica envolvendo GKay e Rezende.

Tal avaliação, no entanto, acabou mencionando até mesmo Virgínia Fonseca, ex-namorada do youtuber, e o cantor sertanejo Zé Felipe, atual noivo da famosa, com quem estão à espera da primeira filha, Maria Alice.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por meio do Stories do Instagram, o artista rebateu a afirmação da psicanalista carioca, que classificou Zé como “um cantor sem hit”. “Achei bonito o que ela postou [sobre Virgínia e GKay], mas acho que pra exaltar uma mulher não é preciso rebaixar um homem… Falou de mim, falou do Pedro [Rezende] também, acho que todo mundo tem seu valor”, iniciou.

“Todo trabalho é digno, o meu, da GKay, da Virgínia, do Pedro, de todo mundo. Todo trabalho é digno, e não tem que ser desmerecido”, defendeu Zé Felipe. Na sequência, ele destacou algumas de suas conquistas na carreira.

“Agora falar que eu não tenho nenhum hit foi palhaçada. Fiquei uma semana e meia no meio dos inglês, coreano, na Billboard… Meu Deus do céu”, disse ele.

VEJA MAIS: Gkay e Rezende: Entenda a tour da madrugada e o fim do relacionamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio