Zé Neto, da dupla com Cristiano, está com coronavírus

Publicado em 28/06/2020 11:06
Publicidade

Zé Neto, da dupla com Cristiano, testou positivo para coronavírus nesta semana. O pai do sertanejo também foi infectado pelo vírus e eles seguem em tratamento domiciliar. Natália Toscano, esposa do cantor, tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde.

“Zé está com covid-19, ele está isolado desde quarta-feira, por isso vocês não viram ele aqui nas redes sociais. Eu não falei nada antes, porque estávamos esperando sair o resultado de todo mundo”, explicou a influenciadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Mariana Weickert dá à luz seu segundo filho, Felipe

Natália é mamãe de duas crianças, José de dois aninhos e Angelina que nasceu no mês passado. “Nenhum de nós estamos [além do cantor], nem a Angelina, nem o José, nem eu […] Foi só o dele [Zé Neto] e do meu sogro que deram positivo”, disse ainda.

Por fim, ela tranquilizou os fãs e afirmou que o maridão está bem: “Estamos tomando todos os cuidados e cuidando dele direito, podem ficar tranquilos gente. Ele está bem, é só por precaução que ele tem que estar em isolamento mesmo. Ele tá ótimo de saúde, infelizmente faz parte da nossa vida atual, a gente está sujeito a pegar e não pegar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio