Susto

Zé Neto está na UTI após grave acidente de carro: ‘Fratura em três costelas’

O cantor passará a madrugada na UTI

Publicado em 06/12/2023 03:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Neto, cantor, está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na madrugada desta quarta-feira (05), após um grave acidente de carro. O artista se encontra no Hospital de Base de São José do Rio Preto.

LEIA AGORA: Farofa da Gkay: Claudia Leitte dança em gaiola e deixa fãs eufóricos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em comunicado, o hospital esclareceu que o sertanejo fraturou três costelas e tem um longo tratamento pela frente.

‘Fratura em três costelas’

“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) deu entrada na Emergência do hospital, às 22h30, sendo imediatamente atendido pela equipe médica e realizada avaliação clínica criteriosa e exames diagnósticos de imagem. O paciente teve fratura em três costelas, cujo tratamento será conservador, e foi encaminhado ao centro cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo”, começou a nota.

“O quadro clínico do paciente é estável, porém, inspira cuidado e avaliação constante. Diante da gravidade do acidente automobilístico, ele ficará internado na UTI (unidade de tratamento intensivo) sob observação. A equipe médica emitirá novo boletim médico com a atualização do quadro clínico do paciente, nesta quarta-feira (6 de dezembro). Horário desta nota: 0h20”, concluiu.

Cristiano, da dupla com Zé Neto, mandou a real e afirmou que o cantor estava sentido fortes dores e se encontrava bastante assustado.

“Estou passando aqui pra dar notícias. Estou aqui no hospital com Zé, com a esposa dele. Já o vi, está tudo bem. Ele está nos primeiros atendimentos. Os exames deram tudo ok. Ele está com muita dor, porque o acidente foi um capotamento, foi forte, e ele está muito assustado”, explicou ele numa rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio