Ataque

Zé Neto joga indireta para Anitta em show e revolta web: “A gente não precisa fazer tatuagem no t***”

O sertanejo parece que não anda muito contente com o comportamento da funkeira

Publicado em 13/05/2022 20:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Neto, da dupla com Cristiano, jogou várias indiretas supostamente direcionadas à cantora Anitta no último show deles em Bonito, no Mato Grosso do Sul. Defensor do presidente Jair Bolsonaro, vide ter apoiado ele na última eleição, o sertanejo fez um desabafo político.

“A gente não precisa fazer tatuagem no t***”

“Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”, diz o cantor no vídeo. “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta. E o Brasil inteiro canta com a gente… Olha aqui, oh, será que tá ruim?”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem não se lembra, assim que entrou no aplicativo no Only Fans, plataforma de conteúdo adulto, Anitta disponibilizou um vídeo fazendo tatuagem no ânus, algo que na época gerou uma grande repercussão.

Na web, os internautas detonaram o sertanejo. “Zé Neto, da duplinha sertaneja lá atacou a Anitta ontem no showzinho pago pela prefeitura com o dinheiro público e ainda teve a audácia de dizer que não precisa fazer tatuagem no toba, sendo q a última vez que ele repercutiu na mídia foi colocado uma banana dentro da cueca”, “Ze neto não precisa de tatuagem no toba igual a anitta, mas precisa tirar foto com a pic@ minúscula dele marcando para manter o ego de centavos”, dispararam.

Zé Neto se pronuncia após polêmica

No perfil de fofocas Choquei, foi divulgado a resposta do cantor sertanejo Zé Neto após o discurso polêmico no último show em Bonito, no Mato Grosso do Sul. O artista não transpareceu arrependimento com as supostas indiretas para a cantora Anitta.

“Não falei o nome de ninguém. Mas o engajamento tá top. Mete o pau. Desculpa não responder todo mundo, é que tenho 23 shows esse mês (a maioria esgotado). Então, vou descansar aqui. Beijos pessoal”, disparou.

LEIA MAIS: Gabi Martins se declara para Tierry e comenta sobre José Loreto: “A gente não tem nada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio