TRISTEZA

Zeca Cochrane, ex-marido de Marília Gabriela, morre aos 74 anos

Os dois foram casados de 1976 a 1986 e tiveram dois filhos: Christiano Cochrane, de 48 anos, e Theodoro Cochrane, de 41

Publicado em 10/08/2021 11:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morreu na última segunda-feira (9), o astrólogo Zeca Cochrane, ex-marido de Marília Gabriela, aos 74 anos. Através das redes sociais, a apresentadora lamentou a perda do pai de seus dois filhos, Christiano Cochrane, de 48 anos, e Theodoro Cochrane, de 41.

“Zeca Cochrane, pai amoroso dos meus filhos Christiano e Theodoro e de João, filho de Katia, sua segunda mulher, partiu ontem. Fomos casados por dez anos. Viramos amigos para sempre, como tinha de ser. Meu astrólogo, meu parceiro, meu confidente, meu conselheiro, vai fazer uma falta imensa em nossas vidas. Era super espiritualizado e tinha incansável senso de humor. Só lembranças boas, só… Beijos”, escreveu Marília.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Christiano Cochrane também lamentou a morte do pai

Christiano Cochrane, filho mais velho de Zeca e Marília, também usou suas redes sociais para compartilhar uma mensagem de despedida para o pai. “Foi muito de surpresa e ainda estou tentando absorver tudo. Ontem tivemos uma longa e deliciosa conversa e isto me dá um pouco de conforto, pois foi uma conversa feliz e cheia de novidades.”, disse ele.

“Estou muito abalado com a perspectiva de nunca mais falar com meu paizinho e parei um pouco pra escrever isso, porque sei que meu pai deixa muita gente que gostava demais dele. Espero que ele continue cuidando da gente lá de cima, do mesmo jeito que ele fazia aqui embaixo. Baita pai, baita amigo, baita pessoa! A vida segue, bem triste para mim por enquanto, mas estou agradecido por ter tido o privilégio de conhecer Zeca Cochrane e dele ter sido meu guarda-costas e guia espiritual por todos esses anos”, escreveu Christiano.

Além dos filhos que teve com Marília Gabriela, Zeca também deixa João Wallace, de 25 anos, fruto de outro relacionamento. A causa da morte não foi divulgada.

Zeca Cochrane com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Com 72 anos, Marília Gabriela descobre câncer de pele: “Estressante”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio