Adeus

Zendaya se despede de colega de ‘Euphoria’ Angus Cloud, morto aos 25 anos

Atriz fez texto emocionante

Publicado em 01/08/2023 18:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia do falecimento do ator Angus Cloud, de apenas 25 anos, pegou todos de surpresa, incluindo sua colega de cena em Euphoria, Zendaya. Nesta terça-feira (1º), a atriz de 26 anos usou suas redes sociais para se despedir do ator e prestar uma homenagem emocionante a ele.

O talentoso Angus, que interpretava o personagem Fezco na série, faleceu na última segunda-feira (31), em Oakland, nos Estados Unidos, conforme confirmado pela família ao site TMZ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Morte de Angus Cloud pode estar ligado a overdose; diz site

“Palavras não são suficientes para descrever a beleza infinita que é Angus (Conor). Sou muito grata por ter tido a chance de conhecê-lo nesta vida, de chamá-lo de irmão, de ver seus olhos calorosos e gentis e seu sorriso brilhante, ou ouvir sua risada contagiante (estou sorrindo agora só de pensar nisso)”, iniciou Zendaya no texto.

“Eu sei que as pessoas usam essa expressão com frequência quando falam sobre as pessoas que amam: ‘Eles poderiam iluminar qualquer cômodo em que entrassem’. Mas, cara, deixe-me dizer, ele era o melhor nisso. Eu gostaria de me lembrar dele assim. Por toda a luz, amor e alegria sem limites que ele sempre conseguiu nos dar. Vou valorizar cada momento. Meu coração está com sua mãe e família neste momento e, por favor, seja gentil e paciente, pois o luto parece diferente para todos”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio