Entenda o caso

Morte de Angus Cloud, ator de ‘Euphoria’, pode ser ligada a quadro de overdose, diz site

Ator, de 25 anos, foi encontrado morto em casa, nesta última segunda-feira (31)

Publicado em 01/08/2023 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Angus Cloud, ator que morreu nesta última segunda-feira (31), relatou uma causa que pode apontar investigação sobre a perda do seu filho. Isso porquê, de acordo com um áudio para a emergência, a matriarca relatou uma “possível overdose” ao encontrar seu filho inconsciente.

De acordo com informações do site TMZ, a ligação teria sido feita por volta das 11h30, depois que a mãe do intérprete de Fezco, da série Euphoria, da HBO, o encontrou sem pulso. O Departamento de Polícia de Oakland declarou seu óbito no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Atriz de ‘Euphoria’ revela trabalho com filmes pornôs: “Fui uma estrela”

A morte trágica de Angus Cloud aconteceu pouco tempos após a morte de seu pai, de quem ele era muito próximo. Ainda segundo a fonte, o ex-empresário do artista o acusou de ser viciado em medicamentos prescritos e alegou que uma vez ele teve que reanimação às pressas após uma suposta overdose.

Nas redes sociais, a morte de Angus Cloud causou o choque e repercutiu na mídia internacional. Diversos famosos, inclusive, lamentaram a perda trágica do artista que ganhou notoriedade após ser um dos destaques da premiada série estrelada por Zendaya.

VEJA MAIS: Sydney Sweeney, de ‘Euphoria’, confessa que sofria rejeição na escola por ter seios grandes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio