Polêmica

Zezé Di Camargo é detonado após defender voto impresso em apoio a Bolsonaro

Cantor sertanejo convida público a protesto sobre medida do presidente para as eleições de 2022

Publicado em 27/07/2021 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Zezé Di Camargo manifestou apoio a implementação do voto impresso, medida defendida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para as eleições. Nas redes sociais, porém, o sertanejo foi criticado pelo vídeo convidando o público a participar de um protesto marcado para o próximo domingo (1).

Na segunda-feira (26), a deputada federal Carla Zambelli (PSL) publicou um vídeo onde o noivo de Graciele Lacerda defendeu o presidente acerca da providência que pode colocar em risco as eleições de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Apenas uma meia dúzia de pessoas que vão conferir se a máquina realmente computou seu voto como desejava. É muito estranho as pessoas não quererem isso”, disse Zezé Di Camargo, em vídeo, onde assegurou que a votação em cédulas será descartada.

“Dia 1º de agosto vai ter uma manifestação no Brasil inteiro, para o povo mostrar, principalmente para o Congresso, que o povo quer o voto auditável sim. Eles ficam confundindo a cabeça de vocês, falando que é um retrocesso, que vai voltar lá atrás, não vai voltar nada”, ponderou o cantor sertanejo.

Zezé Di Camargo é detonado após defender voto impresso

Nas redes sociais, alguns internautas criticaram o posicionamento de Zezé Di Camargo, que é apoiador de Bolsonaro desde as eleições de 2018. “A mãe dele deve ter ficado tão feliz no dia que ele saiu de casa”, “Chega de internet”, “O povo quer comida e trabalho meu filho! Impresso só a minha mão na sua cara”, disseram uns.

VEJA MAIS: Ex-cunhada de Zezé Di Camargo acusa Zilu Godoi de suposto calote

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio