Confira!

Zezé Motta rebate preconceito por assumir namoro aos 79 anos: “Não estou morta”

A atriz atualmente está no ar na novela 'Fuzuê', da Globo

Publicado em 01/09/2023 13:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé Motta, conhecida por papéis memoráveis nas telinhas, completará 80 anos em 2024, mas apesar de estar no auge da terceira idade, a atriz leva a vida numa boa, e possui uma vida amorosa ativa, diferente do que muitos pensam.

+ Segurança demitido durante show Taylor Swift quebra o silêncio e explica motivo de polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estou morta”

A atriz, atualmente aos 79, no ar na novela Fuzuê, da Globo, contou que as pessoas costumam se assustar quando ela revela que possui um namorado. “Estou adorando isso. E tem gente que fica assim: ‘Nossa, você tem namorado?’. Eu falo: ‘Lógico! Não estou morta!’”, disse ela, bem-humorada, no Instagram.

Sobre o famoso etarismo, Zezé Motta garantiu ser uma das vozes que é totalmente à favor de repudiar o tipo de preconceito, e desmistificar a ideia de que ser da terceira idade é sinônimo de “fim de linha”. “Sou de um tempo em que não tinha esse lance de terceira idade. A pessoa ficava idosa e esquecida mesmo… Não imaginei que estaria nesta idade tão presente em cena”, explicou.

“Acho que era até meio inconsciente, mas pensava que uma hora eu ia ter que dar lugar para outra pessoa. Mas foi o contrário. Virei até garota-propaganda depois de idosa”, afirmou Zezé.

VEJA MAIS: Zezé Motta posa nua na banheira e exibe sorriso encantador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio